AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

Caso receba um pedido em desacordo com o solicitado, teremos o prazer em realizar a troca. A primeira troca é cortesia Uva Doce.

Você deverá entrar em contato com o nosso SAC ([email protected]) para solicitar a troca ou devolução com as seguintes informações:

  1. E-mail do Cadastro

  2. Número do Pedido

  3. Motivo da Troca

  4. Código das Peças que deseja enviar

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- Verificar se o pedido está dentro do prazo de 30 dias (corridos) para devolução.

- É necessário manter intacta as etiquetas da Uva Doce, tags, lacres e acessórios.

- A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem marcas de uso.

- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: Caso a Uva Doce entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Uva Doce pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente em até 07 dias após o recebimento do(s) produto(s).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorreto ou inapropriados.

  • OPÇÕES DE TROCA:

  • O cliente tem o prazo de 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca pelo mesmo produto (numeração/tamanho/cor diferente).

  • Se preferir, as trocas e devoluções também poderão ser realizadas em nossa loja física situada na Rua dos Italianos, 184 - Bom Retiro - São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00, seguindo os mesmos prazos, instruções e condições.

O cliente poderá optar por crédito na conta Uva Doce ou pelo estorno, sendo que a devolução do valor do produto pago será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento.

 

RESTITUIÇÃO:

Boleto e Depósito: Após o e-mail de confirmação do estorno, o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 10 dias úteis.

Cartão de Crédito: Após o e-mail de confirmação do estorno, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo aparecer em suas faturas dividido de acordo com as parcelas de sua compra.

ATENÇÃO: O valor cobrado do frete é repassado diretamente para Os Correios, por esse motivo, não devolvemos o valor do frete.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 3224-0929, Whatsapp (11)96115-1827 ou e-mail: [email protected]. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10:00 ás 16:00.

 

PRODUTOS PROMOCIONAIS

Promoção: A Uva Doce não custeia fretes de trocas de quaisquer peças em promoção e/ou liquidação.
 

(*) - FRETE GRÁTIS: o frete grátis é válido somente na modalidade PAC dos Correios ou JADLOG PACKAGE, caso a opção seja SEDEX o frete é cobrado.

Produtos da categoria “PROMOÇÕES” não são elegíveis para frete grátis. TROCA GRÁTIS não é válida para produtos que estejam na PROMOÇÃO E/OU LIQUIDAÇÃO.